segunda-feira, 27 de julho de 2009

Entrevista do Dr. Eduardo Fávero à Leda Nagle sobre dores nas pernas

Um comentário:

Unknown disse...

Dr Eduardo

Gostaria de tirar uma duvida quanto a recuperação de uma retirada de safena.
o resultado do meu exame Duplex foi:insuficiencia de safena interna esquerda.insuficiencia das veias tributarias da veia safena externa bilateral.
insuficiencia das veias perfurantes nas pernas.
Com este resultado o medico fez a retirada da safena com 4 cortes,sendo 1 maior na virilha,um medio 3 dedos antes do joelho,1 pequeno 4 dedos abaixo do joelho e outro pequno prox do osso do tornozelo.
Nos primeiros dias tive muita dor na regiao da virilha ate o joelho,mas do quarto dia em diante surgiu uma dor horrivel na regiao prox do tornozelo e iniciou uma dificuldade de pisar no chao devido a grande sensibilidade.
apareceu um leve tom rosado parecendo uma inflamaçao prox do corte do pe.foi trocado o antibiotico para levofloxacino,ja estou no quinto comprimido e continuo com dores violentas, sensibilidade de pisar no chao e a sensação que esta parte da minha perta esta quebrada em varios pedaços.
gostaria de saber se é normal esta sensação?
hoje completam 13 dias de cirurgia,quanto tempo mais pode durar esta dor tao forte?
tem algum exame que eu poderia fazer para ter certeza que esta tudo bem mesmo?
agradeço muito se eureceber seu retorno,porque estou muito preocupada com este estado em que me encontro
grande abraço
suzy